NotíciasRio Grande do Sul

Festa do Livro e Concerto Sacro neste fim de semana em Caxias do Sul

Este final de semana terá programação festiva referente ao mês do livro e atividades para todos os gostos e públicos. A alegria da 1ª Festa do Livro Infantojuvenil do Ordovás e o talento do Coro Municipal de Caxias do Sul são alguns destaques que a Secretaria Municipal da Cultura (SMC) sugere para agenda dos próximos dias.

Sábado (27) é o último dia para conferir a exposição “Cores da Infância”, de Antônio Giacomin, na Galeria Municipal de Arte Gerd Bornheim, na Casa da Cultura. Os horários de visitação são: na sexta-feira, das 8h às 18h e, no sábado, das 10h às 16h.

Já a 1ª Festa do Livro Infantojuvenil do Ordovás ocorre no domingo (28) com atrações para todas as idades. O programa conta com oficinas, sessão de cinema, espetáculos, trocas de livros e contação de histórias. O evento ocorrerá das 15h às 17h30, no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, com entrada gratuita.

Ainda no domingo, o segundo espetáculo do Concerto Sacro do Coro Municipal será na Primeira Igreja Batista de Caxias do Sul, às 17h. E a Cia. Municipal de Dança fará uma apresentação para o público, com a participação de grupos de dança das escolas da cidade, às 19h, no Teatro Municipal Pedro Parenti. A entrada é gratuita.

Botão Voltar ao topo