NotíciasRio Grande do Sul

Praça do Skate de São Leopoldo terá Wi-Fi permanente

A partir de amanhã (26), a Praça do Skate, na rua Carlos Augusto Daudt – Rua 5, Feitoria, passa a contar com Wi-Fi gratuito e permanente para a comunidade, resultado da cooperação entre a Prefeitura e a empresa Sebratel, com base na Lei de adoção das praças (nº 8027/18), que não prevê investimento de recursos públicos. A ação faz parte do Vem pra Praça!, programa da Prefeitura de São Leopoldo que revitaliza e movimenta os espaços públicos da cidade, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. A Praça do Skate recebe o programa no domingo, 28 de abril, a partir das 14h, com uma programação de shows, food trucks, torneio de bicicross e oficinas.

A programação cultural tem início às 14h com um aulão de dança (ritmos) e segue às 15h com a apresentação do grupo Invernada Mirim ATGF, performance da dupla DNA às 15h30 e da companhia de dança NDM às 16h30, show da Banda Flanders 72 às 17h e discotecagem às 18h.

Entre os serviços da Prefeitura, estão confirmados o atendimento veterinário para animais domésticos através da Secretaria Municipal de Proteção Animal (Sempa), ônibus da saúde via Secretaria Municipal de Saúde (Semsad) e atendimento da Ouvidoria.

Botão Voltar ao topo