DestaqueRS

Prefeitura de Torres oferece vagas para estágios

A Prefeitura de Torres comunica que foi aberto o Processo Seletivo Simplificado por tempo determinado, sem vínculo empregatício, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários de Nível Superior e Nível Médio, realizado pelo Agente de Integração CIEE-Centro de Integração Empresa Escola.

Trata-se do edital 95, de 25 de abril de 2019, da Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão que consiste na seleção de estudantes de Nível Superior (bacharelado) em Administração, Arquitetura, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Gestão de Turismo, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Nutrição. Podem participar do Processo, no Nível Médio, o Ensino Médio, Normal – Magistério e Técnico em Edificações.

As inscrições são realizadas no período de 30 de abril a 17 de maio, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h na unidade local do CIEERS, Av. José Bonifácio, 351- sala 15, Bairro Centro – Torres; Telefone: 51 36642855. Para realizar a inscrição no Processo Seletivo, o estudante deverá estar cadastrado no CIEE-RS. A inscrição será gratuita e deverá ser feita para apenas um curso.

Qualquer ato e decisão referentes ao presente Processo serão publicados no site www.torres.rs.gov.br, no Mural de Publicações Oficiais, localizado na sede da Prefeitura Municipal de Torres, na Rua José Antonio Picoral, 79, Centro, e no site do Centro de Integração Empresa Escola www.cieers.org.br.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios