Rio Grande do Sul

Didge BC está transmitindo a última temporada de Game Of Thrones aos domingos

A maior e mais aclamada série medieval de todos os tempos está em sua última temporada e para acompanhar todas as emoções e revelações decisivas envolta do trono de ferro dos sete reinos, o Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, está transmitindo todos os domingos a série Game Of Thrones. A casa australiana abre a partir das 19h e o episódio inicia às 22h. As transmissões são legendadas e acontecerão até o último episódio da 8ª temporada ir ao ar.

Após a exibição do seriado, o destaque fica com uma apresentação de voz e violão. O público poderá aproveitar também um menu com muitos drinks e chopp bem gelado, além do famoso “Festival Australiano” no valor de R$49,90. São mais de uma dezena de pratos tipicamente australianos em versões mini, que vão desde entradas, como a Didge Onion e o Tasmanian Chicken, pratos principais, como a Pork Ribs e o Classic Burguer, e até sobremesas, entre elas um delicioso brownie com sorvete.

O Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú fica localizado na rua 4450, n° 143, na Barra Sul. Reservas pelo telefone: (47) 3361- 6414 ou online no site: www.didge.com.br

Botão Voltar ao topo