NotíciasRio Grande do Sul

Obras no Centro param nos sábados que antecedem o Dia das Mães

Em função do Dia das Mães, as obras de revitalização do Centro de Novo Hamburgo serão interrompidas neste sábado, dia 4, e no próximo sábado, dia 11, com acesso livre para veículos e pedestres em todas as ruas centrais. O pedido foi feito pela Prefeitura Municipal e acatado pelo Consórcio Encopav/Coesul, com o objetivo que o comércio esteja totalmente liberado na data que é considerada a segunda mais importante para as vendas no ano, depois do Natal.

Segundo o engenheiro responsável pelas obras no consórcio, Joe José de David, nesta semana foi concluída a instalação da rede pluvial nas ruas Lima e Silva, Joaquim Nabuco e Pedro Adams Filho. A fase agora é de instalação da rede cloacal na Lima e Silva e Joaquim, mas que não influenciará no trânsito neste sábado. Para este mês ainda está previsto o início da obra na Rua David Canabarro e na Rua Magalhães Calvet.

As obras de revitalização do Centro são executadas pela Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo (PMNH), por meio do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI) financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Botão Voltar ao topo