DestaqueSerra Gaúcha

Confira as candidatas ao concurso das soberanas da 14º FenaVindima

Concurso das soberanas da 14º FenaVindima de Flores da Cunha

A festa de escolha ocorre no dia 10 de agosto, nos Pavilhões do Parque Elóy Kunz. A 14º FenaVindima vai ocorrer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, com destaque para o setores da uva, do vinho, da cultura e gastronomia.

Inscrições:
Para se inscrever as candidatas devem ter de 18 a 28 anos, residir em Flores da Cunha a pelo menos dois anos e representar de 1 a 3 entidades. As inscrições ocorrem na Secretaria de Turismo até o dia 3 de maio, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min. O regulamento está disponível no site da prefeitura de Flores da Cunha, clicando aqui.

Publicidade

Candidatas já inscritas

Bruna Salvador

Bruna Salvador

A representante da comunidade de Santa Bárbara, Bruna Salvador, de 21 anos, e a primeira candidata a se inscrever oficialmente para participar do concurso das soberanas da 14º FenaVindima. O ato ocorreu no final da manhã desta quinta-feira, dia 25, na secretaria de turismo.
Bruna Salvador é estudante de pedagogia na Universidade de Caxias do Sul, mora no centro, mas parte da sua família ainda reside em Santa Bárbara. Pela primeira vez a comunidade do interior de Flores da Cunha terá uma representante no concurso.

Fernanda Posso

Fernanda Posso

A representante da Associação dos Motoristas Florenses, Fernanda Posso, de 23 anos, e a segunda candidata a se inscrever oficialmente para participar do concurso das soberanas da 14ª FenaVindima. O ato ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, dia 26, na secretaria de turismo. Fernanda Posso é formada em design de interiores pela Faculdade de Tecnologia da Serra Gaúcha, e mora no bairro São Cristóvão.

Letícia Golin

Letícia Golin

Letícia Golin, de 21 anos, é a terceira candidata a se inscrever oficialmente para participar do concurso das soberanas da 14ª FenaVindima. A jovem representa o Instituto Flávio Luis Ferrarini, a Dallemole Estruturas Metálicas e a Cantina Gelain. Letícia Golin é estudante de Comércio Internacional na Universidade de Caxias do Sul, e mora na comunidade de Santa Líbera.

Publicidade

Júlia Dondé

Júlia Dondé

Júlia Brandalise Dondé, de 23 anos, é a quarta candidata a se inscrever oficialmente para participar do concurso das soberanas da 14ª FenaVindima. A jovem representa a Caderode Móveis LTDA. Júlia Brandalise Dondé é pós-graduada em MBA em Desenvolvimento de Lideranças, e mora no bairro União..

Gabriela Cavalli

Gabriela Cavalli

A jovem de 21 anos representa as entidades CER Cruzeiro, Sociedade Beneficente São Gotardo e Vilma Cecconello Cabeleireira

Gabriela Cavalli, de 21 anos, é a quinta candidata a se inscrever oficialmente para participar do concurso das soberanas da 14ª FenaVindima. A jovem representa as as entidades CER Cruzeiro, Sociedade Beneficente São Gotardo e Vilma Cecconello Cabeleireira. Gabriela Cavalli é formado em Radiologia pela Universidade de Caxias do Sul, e mora no bairro São Gotardo.

Camille Machado Piccoli

Camille Machado Piccoli

Camille Machado Piccoli, de 19 anos, é a sexta candidata a se inscrever oficialmente para participar do concurso das soberanas da 14ª FenaVindima. A jovem representa a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) . Camille Piccoli é estudante de nutrição na Universidade de Caxias do Sul, e mora na Capela São Roque.

Letícia Caberlon

Letícia Caberlon

Letícia Tomazzoni Caberlon, de 19 anos, é a sétima candidata a se inscrever oficialmente para participar do concurso das soberanas da 14ª FenaVindima. A jovem representa a Rede de Postos Sim, Uvas Tomazzoni e JÁ. Letícia Caberlon é estudante de educação física na Universidade de Caxias do Sul, e mora na Linha 60.

Concurso das soberanas da 14ª FenaVindima de Flores da Cunha

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar