CASANEWS

Eliane Revestimentos apresenta Coleção Vibra

A década de 1980 foi marcada pela celebração da individualidade, autoexpressão e criatividade nos diferentes aspectos da sociedade, seja na moda, no comportamento e na decoração. Um sentimento otimista e positivo servia como bússola para a liberdade de composição, promovendo peças de design que se apropriavam do imaginário, lúdico e divertido, onde as cores intensas eram predominantes.

Para 2019, a Eliane Revestimentos se inspira na essência decorativa oitentista para apresentar a Coleção Vibra, novidade que faz uso da estética como uma ferramenta de reafirmação da personalidade, transmitindo autenticidade e criando ambientes totalmente “instagramáveis“. A paleta cromática vibrante e perolizada – baseada nas tonalidades Amarelo, Verde, Azul e Coral; nos sempre atemporais Branco e Preto; além do industrial tom Carbono – dá vida às padronagens contínuas e sinuosas que, por meio de efeito de luzes e sombras, criam ilusões óticas que trazem ainda mais modernidade às peças.

Fazendo uso da técnica de serigrafia a seco, a Coleção Vibra chega em três padronagens diferentes que transitam entre expressões geométricas e orgânicas, focando em formas mais tubulares e ininterruptas que criam paginações lúdicas com um toque retrofuturista: VibraTrio, baseado em composições triangulares; Vibra Arco, que traz linhas mais sinuosas e circulares; e Vibra Hexa, que explora formas hexagonais.

Indicados para paredes internas, os novos azulejos artísticos no formato 45 x 90 cm trazem diversas possibilidades de composições, evocando decorações alegres e exclusivas que transformam o revestimento em um importante elemento decorativo.

Botão Voltar ao topo