Rio Grande do Sul

Tendências do varejo serão debatidas em palestra no Sindilojas Hortênsias

O Sindilojas Hortênsias realizará mais uma importante palestra que norteará o comércio local quanto as “Tendências para o Varejo 2019”, com a temática “O que a NRF trouxe de novidades?”. A NRF National Retail Federation representa mais de uma centena de associações americanas e internacionais, além de lojas de departamento, catálogos e varejistas independentes o que a torna a maior associação comercial de varejo do mundo. Em janeiro a entidade realizou mais uma edição de seu evento, a NRF 2019: Retail’s Big Show, considerada a maior feira de varejo do planeta.

A palestra será ministrada pela psicóloga e neurocoach Carine Alalan, que participou da Missão NRF 2019 em busca de tendências do varejo. Ela é pós-graduada em Gestão de Pessoas e Especialista em Gestão de Equipe de Vendas. Diretora do Senac Saúde e do Senac Gestão & Negócios.

O evento acontecerá no dia 13 de junho, às 19h30, na sede do Sindilojas Hortênsias (Rua Garibaldi 476, salas 2A e 3A, Centro, Gramado). A ação é uma realização do Sindilojas Hortênsias, por meio da Escola do Varejo, e do Senac Gramado, com apoio da Rede Fecomércio-RS de Educação e Sesc Gramado. O investimento será de R$ 15,00 para associados mediante inscrição antecipada (cada associado em dia com a tesouraria ganha uma cortesia) e R$ 30,00 para não associados. Inscrições pelos telefones (54) 3286 9288 ou  98110 0141 (whats) ou pelo e-mail contato@sindilojashortensias.com.br.

Botão Voltar ao topo