DestaqueRegião Metropolitana

21 candidatas disputam a corte da Feira Agrorrural e Turística de Gravataí

A comunidade de Gravataí já pode ir se familiarizando e preparando a torcida pelas candidatas à corte da 7ª edição da Feira Agrorrural e Turística de Gravataí, a Fearg. Ontem (14) foi realizado o ensaio de palco. Oportunidade para as meninas conhecerem o local da grande final, além de receberem dicas de passarela. O evento, que acontece sábado (18), é promovido pela Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA) e conta com o patrocínio do Banrisul.

No total, 21 garotas disputam os títulos de rainha e princesas da Fearg. Inicialmente, estava prevista a participação de 26 candidatas, mas cinco delas não tiveram suas candidaturas confirmadas. Todas elas entrarão, agora, em um período preparatório, que ajudará a deixá-las aptas a desempenhar as funções inerentes ao cargo de soberana.

A corte eleita terá a missão de representar e divulgar a Fearg em agendas pré, durante e pós evento. Para cumprir bem esse papel, as candidatas receberão lições sobre a história da Festa e sobre a relação de Gravataí com o Agrorrural. Esses quesitos serão avaliados também pelos jurados na importante etapa de pergunta e resposta. Nessas conversas, as candidatas terão de demonstrar desenvoltura na apresentação e na comunicação pessoal. O concurso tem apoio do Instituto Embelleze, que será responsável em realizar as maquiagens faciais das candidatas. O Gravataí Shopping Center e o Intercity Hotel patrocinam as camisetas de divulgação do evento. Para serem eleitas, ainda precisarão passar pelo grande momento do concurso, o desfile, no qual serão avaliadas por quesitos como beleza e simpatia. A escolha acontece a partir das 20h, no Salão da Igreja Santa Luzia, na Estrada Arthur José Soares, 120, Distrito de Morungava.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios