Rio Grande do Sul

Clube de Mães do Vale dos Vinhedos organiza Chá de Dia das Mães

EMPONDERAMENTO E CONSCIÊNCIA FEMININA SÃO TEMAS DE PALESTRA EM COMUNIDADE DO INTERIOR

O Clube de Mães da Capela das Almas, do Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves, organizou um Chá de Dia das Mães nesta quinta-feira, 16, para as moradoras da comunidade. O evento também contou com uma palestra sobre “Emponderamento e a Consciência Feminina”, ministrada pela terapeuta holística Viviane Guarnieri.

A atividade contou com o apoio da Coordenadoria da Mulher/ Centro Revivi e da Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura. De acordo com a coordenadora das capacitações do Programa Municipal de Qualificação e Desenvolvimento do Meio Rural, Sheila Carvalho, “o grupo é extremamente participativo dos cursos ofertados. Esta foi uma oportunidade de reflexão sobre o poder das palavras e dos pensamentos para tomada de atitudes positivas capazes de mudar a realidade. O objetivo é continuar buscando parcerias para incorporar essa e outras temáticas diferentes no interior”, ressalta.

A coordenadora da Coordenadoria da Mulher e Centro Revivi, Regina Zanetti, também participou da atividade. “Buscar o autoconhecimento pessoal e refletir sobre nossas atitudes e pensamentos é sem dúvida uma forma de desenvolvimento humano louvável e foi o que o Clube de Mães e a Secretaria de Agricultura proporcionaram as participantes. Parabenizamos a iniciativa e nos sentimos agradecidas por sermos parceiros desta atividade e de outras que surgirem em prol das mulheres do interior”, salienta Regina.

Botão Voltar ao topo