DestaqueVale do Sinos

Dois Irmãos anuncia Feira Estadual do Artesanato em julho

Guirlandas, bonecas de pano, acessórios em madeira, bordados e brinquedos artesanais. Estes são apenas alguns dos itens que poderão ser encontrados na 21ª feira Estadual de Artesanato de Dois Irmãos, que acontece nos dias 20 e 21 de julho, das 10h às 19h, na Praça do Imigrante, no Centro da cidade.

Segundo a presidente da associação, Diva Weber, o evento tem como objetivo os artesãos apresentarem seus trabalhos, feitos com muito carinho e criatividade. “O evento também oportuniza a integração entre os artesãos, alegria e descontração, pois somos uma grande família de artesãos. Já estamos todos ansiosos, aguardando a data do evento”, disse Diva.

O evento contará com sorteio de brindes e animação de banda típica alemã. A entrada é franca. Além da venda de artesanato, também terá uma ampla praça de alimentação. O evento terá estrutura para receber 130 expositores, sendo que as inscrições estão praticamente esgotadas, devido ao sucesso das edições passadas. “Já temos mais de 130 inscritos, mas estamos com uma lista de espera, caso alguém desista“, disse Diva. O contato com a presidente pode ser feito através do telefone (51) 99985-4536 ou pelo e-mail weberdiva@gmail.com. O evento é organizado pela Associação dos Artesãos e do Conselho Municipal da Cultura, com o apoio da Administração Municipal de Dois Irmãos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, através do Departamento de Turismo.

Feira de Artesanato permanente

Durante março a dezembro, sempre aos sábados e domingos, das 10h às 18h, acontece a Feira de Artesanato e de Produtos Alimentícios, na qual 24 artesãos expõem seus produtos na área coberta da Praça do Imigrante.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios