Serra Gaúcha

Expositores fazem balanço positivo da Feira Feito em Gramado

Este é o último final de semana para quem quiser conferir os produtos confeccionados por artesãos e micro e pequenos empresários gramadenses na 8° edição da Feira Feito em Gramado. Realizada pela Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Serviços, a feira teve, neste ano, um número recorde de participantes: 141 expositores, divididos em 99 estandes, em um espaço de 5,5 mil metros quadrados de área comum, em um dos pavilhões do ExpoGramado.

Publicidade

Participante do evento pelo terceiro ano consecutivo, a empresária Bruna Barbieri, do ramo de estofados e decoração, afirmou que a cada ano a estrutura oferecida e o apoio da Prefeitura dado aos expositores, melhora. “Todos os anos que participei foram muito bons, mas a cada ano parece que eles se preocupam em fazer ainda melhor”, disse.

Para a empresária Tassia Berti, do ramo de artesanato, a feira é uma vitrine para que tanto o gramadense quanto o turista possam conhecer o trabalho desenvolvido pelos artesãos de Gramado. “A gente se sente valorizado com todo apoio que recebemos durante o evento. Eles (Prefeitura) oferecem uma infraestrutura muito boa, com um valor muito acessível que só facilita nosso trabalho”, ressaltou.

VISITA DO PREFEITO

Na quinta-feira, 16, o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT), o secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Serviços, Paulo Volk, e o diretor do órgão, Sandro Markowski, visitaram os estandes da feira, conversaram com os expositores e conheceram, em detalhes, os produtos confeccionados pelos gramadenses.

A expectativa dos organizadores é que até o dia 19, último dia do evento, o número de visitantes chegue a 30 mil. O volume esperado de negócios e o valor em vendas também é positivo. Para o ano que vem, novidades devem ser anunciadas como a abertura de um terceiro pavilhão, para comportar um número ainda maior de expositores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.