CASANEWS

Roca Cerámica na CASACOR Paraná

A Roca Cerámica, por meio da sua marca Roca, celebra a participação na 26ª edição da CASACOR Paraná, que abre suas portas aos visitantes em 18 de maio. Na edição, a empresa marca presença em dois ambientes: o Office do Empresário, assinado pela arquiteta Clarice Volpi, e o Atelier Jaime Lerner, dos arquitetos Felipe Guerra e Samira Barakat, sócios do escritório Jaime Lerner Arquitetura.

A CASACOR Paraná ocupa o Zoller Building Center, no centro de Curitiba. Ali, o Atelier Jaime Lerner, é uma homenagem de Felipe Guerra e Samira Barakat ao grande arquiteto paranaense. As peças de Lerner ficam dispostas como em um museu e o porcelanato Hangar (120 x 120 cm), da Roca, reveste todo o ambiente e foi escolhido por evocar o concreto e suas nuances. “O concreto, impresso com características do modernismo brutalista, também é amplamente visto nas obras do arquiteto e urbanista Jaime Lerner”, explica a dupla.

Publicidade

CASACOR Paraná1 - Roca Cerámica na CASACOR Paraná

Já o Office do Empresário, ideado por Clarice Volpi, aposta na sofisticação ousada do mármore negro, tendência no décor. Contrastando com a madeira, ela optou pelas peças da linha Sahara Noir, em grande formato (120 x 120 cm). “Assim, o ambiente de quase 50 m² passa uma sensação masculina e elegante”, conta Clarice.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios