Cidades do RSRio Grande do Sul

Domingo tem etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu em Campo Bom

Neste domingo, a partir das 10 horas da manhã, no Ginásio do CEI, em Campo Bom, será realizada a IV Etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu. Competição promete grandes combates na luta pela liderança do Ranking no início do Circuito. E para acirrar ainda mais disputa, os resultados da IV Etapa abrirão o Ranking da Tríplice Coroa 2019.

Os atletas que somarem mais pontos no Circuito da Copa Prime conquistarão o Título de Top Ranking e garantirão vaga na Seleção Prime para os principais campeonatos nacionais e internacionais: Campeonato Mundial IBJJF (em Long Beach – EUA), Campeonato Mundial Master IBJJF (em Las Vegas – EUA) e Campeonato Brasileiro CBJJ (em São Paulo), conforme benefícios destinados para cada categoria agraciada com o título. O Título da Tríplice Coroa será conquistado pelos atletas que somarem mais pontos na IV, V e VI etapas da Copa Prime 2019 e garantirão, além de prêmios, as segundas vagas para o GP da Copa dos Campeões.

A Copa Prime, organizada pela Pro Sports,  é a competição mais tradicional do Estado do Rio Grande do Sul, sendo aclamada pelos atletas e mídia especializada como o melhor campeonato da Região Sul do País. A etapa Campo Bom do Copa Prime de Jiu-Jitsu tem apoio da Administração Municipal, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer. É o Esporte em Ação nas mais diversas modalidades, em Campo Bom. O titular da SMEL, João Carlos e Silva, destaca a parceria da sua pasta com a Pro Sports, que vem oportunizando uma maior visibilidade desta modalidade em Campo Bom e na Região.

Data: 26 de maio de 2019

  • Local: Ginásio CEI
  • Avenida dos Estados, 1080 Centro – Campo Bom/RS
  • Horário da Competição: 10 às 19 horas
  • Ingresso Espectador: R$ 10,00
Botão Voltar ao topo