Rio Grande do Sul

Ceasa Serra lança licitação para ocupação de boxes

Pessoas jurídicas precisam apresentar suas ofertas dia 14 de junho

A Adcointer Ceasa Serra lançou uma licitação para ocupação de boxes e depósito da loja dois e da área de floricultura. A documentação e a oferta das pessoas jurídicas deverão ser entregues na sede administrativa da Adcointer, dia 14 de junho, às 9h, quando ocorrerá a abertura dos envelopes.

Conforme Marcelo Nunes, gerente da Ceasa Serra, com a ocupação as empresas têm oportunidade de aumentar suas vendas. “O processo de licitação é legítimo e obrigatório por lei. Isso proporciona oportunidade para as empresas venderem mais”, pontuou. Os valores mínimos dos lances variam de R$ 2 a R$ 8 mil.

Os representantes das empresas serão credenciados pela Adcointer, apresentando procuração, através de instrumento público ou particular com firma reconhecida em cartório. Assim terão a possibilidade de oferecer lances, negociar preços e praticar todos os demais atos pertinentes ao procedimento licitatório, em nome da empresa licitante. Desta forma, estarão legalmente autorizados para assinatura do Termo de Permissão Remunerada de Uso (TPRU).

“Com todos os espaços ocupados, a diversidade de produtos na Ceasa fica muito grande, trazendo beneficio tanto para a empresa licitada quanto ao consumidor”, completou Nunes. Os documentos e mais informações podem ser conferidos no site ceasaserra.com.br ou pelo telefone (54) 3211-4593.

Botão Voltar ao topo