Rio Grande do Sul

CubaMagic apresenta show de mágica na próxima terça-feira no Guacamole BC

A magia promete tomar conta do Guacamole Cocina Mexicana, de Balneário Camboriú. Na próxima terça-feira, 28, o cubano Rafael Gomez Perez sobe ao palco para uma apresentação surpreendente com o seu show CubaMagic, que mistura mágica com humor e apresenta números de ilusionismo para todas as idades.

Nascido na Ilha de Cuba e radicado no Brasil, o cubano Rafael Gomez Perez desde cedo teve o contato com a arte, começando sua carreira na música, dança e teatro. Foi em 1998, com a oportunidade de ir para Argentina que ele descobriu o mundo da mágica, concluindo a graduação na escola de mágica Mandrake e se mudando para a região sul do Brasil já nos anos 2000. O mágico já se apresentou em diversos festivais nacionais e internacionais, sendo também finalista do programa Astros, no SBT.

Para este show, o artista vai apresentar mágica close up, mágica de salão, mágica para crianças e as grandes ilusões. “Estou muito feliz em voltar para me apresentar no Guacamole e tenho certeza que o público irá se divertir com o que estou preparando. São mais de 20 anos em constante evolução criativa pelo mundo com meus shows de mágica e humor”, ressalta Rafael.

A apresentação tem início às 21h e as entradas têm o valor de R$10. O Guacamole Cocina Mexicana fica localizado na Av. Normando Tedesco, 1122, Barra Sul. Mais informações e reservas pelo telefone: (47) 3366-0311.

Botão Voltar ao topo