Cidades do RSRio Grande do Sul

Sicredi anuncia data de inauguração da agência de Tramandaí

A gestão do Prefeito Luiz Carlos Gauto confirmou nesta quarta-feira (22/05), mais uma etapa da retomada do crescimento de Tramandaí. Em reunião realizada na Prefeitura, o Sicredi definiu a data da inauguração de sua agência na Capital das Praias.

Segundo o Assessor de Relacionamentos do Sicredi Vanderlei Cardoso, em junho será instalado um contêiner para informações, onde ficará a futura agência na Avenida Emancipação 900, no centro da cidade. A inauguração oficial da nova unidade acontecerá em dezembro de 2019.

Durante o encontro de hoje, que contou com a participação de Secretários e assessores municipais, também foi realizada uma palestra sobre educação financeira. Foram apresentadas pesquisas que mostram como o brasileiro ainda administra de maneira errada suas economias e caminhos para um maior controle das finanças.

“Queremos agradecer pela palestra e pelo privilégio de termos uma agência do Sicredi em Tramandaí. Somos muito gratos por essa parceria que irá contribuir ainda mais para o crescimento de nosso município”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Por parte do Sicredi, participaram do encontro Mateus Silimbergo (Gerente da Agência Tramandaí), Regis Rosa (Gerente de Negócios PF) e Vanderlei Cardoso (Assessor de Relacionamentos).

Sicredi: É a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Há 116 anos no mercado, possui mais de 300 produtos e serviços financeiros. São mais de 4 milhões de associados em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, com 1,6 mil agências distribuídas em 114 cooperativas.

Empregos: Inicialmente serão abertas 10 vagas na agência de Tramandaí. Mais informações diretamente no portal www.sicredi.com.br, na seção “Trabalhe Conosco”.

Relógio: O tradicional relógio de rua também será instalado em Tramandaí. Segundo o Gerente de Negócios Regis Rosa a tendência é de que em julho ele já esteja funcionando na Capital das Praias.

Botão Voltar ao topo