NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

‘O comportamento e as finanças’ no Café com Ideias do Sindilojas Caxias do Sul

O Sindilojas Caxias promove o próximo Café com Ideias na sexta-feira (31.05), a partir das 7h30min, no auditório Integração (rua Alfredo Chaves, 820 – 2° andar), em Caxias do Sul, com a palestra “O comportamento e as finanças”, apresentada pelo coach Financeiro e de Investimentos Natanael Buogo. Self, Professional e Leader Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), certificado pelo Instituto Coaching Financeiro (ICF) em Coach Financeiro e de Investimento, o palestrante é graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Custos, MBA em Finanças Corporativas e Valor das Organizações e Mestrando em Administração. Durante a palestra, ele vai falar sobre a importância de entender o comportamento com o dinheiro para atingir os melhores resultados.

Criado com o intuito de compartilhar conhecimento e incentivar o networking entre os participantes em um ambiente de conexão e aprendizado, o Café com Ideias é uma promoção do Sindilojas Caxias e conta com o apoio de Natanael Buogo da Inteligência Aplicada Treinamentos Empresariais.

Serviço
O evento é gratuito para associados. Para não associados, o valor será de R$40,00. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações pelo telefone (54) 4009 5555. Na entrada do Café com Ideias, os participantes vão poder fazer a doação de um produto de higiene pessoal (shampoo, sabonete, creme dental, entre outros itens). A arrecadação será destinada à Casa Lar Anjo da Guarda.

Botão Voltar ao topo