Rio Grande do Sul

Prefeitura de Esteio abre processo seletivo para contratação de arquiteto

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SMDUH) divulgou hoje (27) o edital do processo seletivo simplificado para contratação de arquiteto.

O processo seletivo será composto por duas etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório (comprovação da habilitação mínima) e a segunda de caráter classificatório (experiência específica, mediante a análise de experiência profissional e apresentação de títulos). A carga horária é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 3.671,61. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (anexa ao edital) e entregá-la na sede da Secretaria (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150) até sexta-feira (31), das 9h30 às 18h. As inscrições são gratuitas.

A contratação do profissional é por tempo determinado pelo prazo de até um ano, renovável por igual período. Os candidatos devem estar em dia com suas obrigações eleitorais, ter curso superior em Arquitetura e Urbanismo, registro junto ao conselho regional, possuir aptidão física e mental para o exercício das suas atribuições, não exercer cargos públicos, empregos públicos ou funções públicas em qualquer das esferas de governo e não ser aposentado por invalidez, entre outros requisitos que poderão ser encontrados no edital.

Processo seletivo simplificado para cargo de arquiteto
Inscrições: Até sexta-feira (31)
Como: Entregar, pessoalmente, documentos e a ficha de inscrição preenchida na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – Centro).
Remuneração: R$ 3.671,61 (carga horária de 30 horas semanais)

Botão Voltar ao topo