Rio Grande do Sul

Sábado é dia de Escolha das Soberanas da Festa Colonial

Sete candidatas disputam o título de rainha e princesas da 26ª Festa Colonial. O desfile acontece no dia 1º de junho, sábado, a partir das 14h30, no Alambique Flor do Vale.

As candidatas são: Ana Beatriz de Oliveira de Souza, representando a Tenda da Família Livi; Dienifer Palhano de Lima, da Linha Manjolo; Jullia Raiane de Moraes Martins, União Rancho Grande; Julia Gabrielle Trein Dornelles, Tenda da Batata; Lívia Giordani Gonçalves, da Linha Manjolo; Manuella Spier Gaberlon, Morro Calçado e Victoria Brenda Pinto dos Santos, da Família Faes.

O concurso teve como critérios de avaliação: beleza, simpatia, postura, desenvoltura na passarela e comunicação. Na terça-feira (28), as candidatas estiveram reunidas na UCS – Campus da Região das Hortênsias para entrevista coletiva e individual com os jurados.

O grupo de jurados é formado por Laura Gallas, representante o Grupo Sinos; Ivanir Scherer, Jornal Integração; André Faes, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canela; Maria Madalena Casola, da Emater e Tainara de Oliveira, Rainha da Festa Colonial de 2018.

No dia 1º, acontece também o lançamento oficial do evento e a apresentação da programação cultural da festa que acontece de 20 de julho a 4 de agosto no espaço Canela Rural, junto ao Centro de Feiras da cidade, numa realização da Secretaria de Turismo e Cultura.

 

Botão Voltar ao topo