NegóciosRSSão Leopoldo

Programa de Incubação 2019 do Tecnosinos passa a realizar seleções mensais

Unitec reformula Programa de Incubação para intensificar a captação de negócios com potencial transformador

A jornada de incubação e desenvolvimento reserva múltiplas oportunidades para ampliar os conhecimentos dos empreendedores. Dividido nas modalidades pré-incubação, incubação local e híbrida, o Programa de Incubação da UNITEC, incubadora do Parque Tecnológico São Leopoldo – Tecnosinos, acaba de ser reformulado, passando a realizar bancas de seleção mensalmente, sempre na última semana de cada mês. O novo formato permite a apresentação de pitch presencial ou remoto, o resultado é informado em até cinco dias úteis.

UNITEC UNISINOS - Programa de Incubação 2019 do Tecnosinos passa a realizar seleções mensaisUma série de benefícios exclusivos contemplam o Programa de Incubação, como infraestrutura completa com estacionamento, auditórios, salas de reuniões e segurança 24h. Além disso, laboratórios de computação, eletrônica, robótica, audiovisual, modelagem digital e prototipagem física são grandes diferenciais. Consultorias   e assessorias frequentes garantem a evolução do plano de negócios das starturps, que contam ainda com uma programação intensa de eventos, treinamentos e workshops.

Publicidade

Feita em parceria com mentores do coworking H2Hub, localizado no Tecnosinos, a pré-incubação possibilita o compartilhamento de ideias com outras empresas que dividem o espaço, sendo a opção ideal para negócios nascentes. A incubação local, por sua vez, oferece escritórios individuais, exclusivos para o desenvolvimento e planejamento de startups modeladas. Já a modalidade híbrida conta com todos os serviços da incubadora, sem a necessidade de locação de espaço físico.

Independente da modalidade escolhida, cada startup recebe mentoria periódica para acompanhamento da sua evolução durante o período de incubação, que dura em média três anos. O formulário de inscrição está disponível no site do Tecnosinos. Dúvidas e informações adicionais pelo telefone (51) 3590-8601.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios