RS

Prefeito de Erechim anuncia oficialmente vinda da Havan

Nem mesmo a chuva que caia na noite desta quinta-feira, 30, no Estádio Colosso da Lagoa derrubou o ânimo da população que esteve presente para a “Largada Promocional do Rally Erechim 2019”, evento este que há 22 anos vem trazendo os melhores pilotos do Brasil e exterior para fazer a grande festa do automobilismo.

Publicidade

Na oportunidade, o prefeito Luiz Francisco Schmidt ressaltou a importância do Rally para o Município, destacando o trabalho da Comissão Organizadora que realiza um evento de destaque nacional e internacional. “Um grande momento para o Município quando as boas notícias nos trazem a confirmação da vinda de uma loja da Havan, faltando apenas alguns detalhes para a sua concretização. Uma grande prova para todos os pilotos e um grande evento para toda comunidade local e regional”.

Representando o Governo do Estado, o secretário de Esporte e Lazer do Estado, João Derly, destacou o evento como de grande importância para o município de Erechim e para o Estado. “Podemos estreitar ainda mais as nossas relações para que este evento seja cada vez maior, pois sabemos o quanto esta competição é importante para a economia local e regional. Eventos como este estarão dentro do calendário de eventos do Rio Grande do Sul para que se consiga maior aporte financeiro para a sua realização”.

Publicidade

Em nome da Assembleia Legislativa do Estado, o Deputado Estadual Dirceu Franciscon falou aos presentes de sua iniciativa, juntamente com o Deputado Paparico Bacchi, onde através de Projeto de Lei buscam colocar o Rally de Erechim dentro do calendário oficial das programações do Governo do Estado, possibilitando, desta forma, a busca de maiores incentivos.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar