Rio Grande do Sul

Sindilojas Hortênsias debateu Neurovendas e Reforma Trabalhista

Dois assuntos bem distintos foram temas do 3° Seminário Empresarial Sindilojas Hortênsias. “Neurovendas, como vender para o cérebro do cliente” foi assunto levantado pelo professor Leonardo Rosa, que com sua expertise destacou técnicas e diferenças entre cérebro feminino e masculino, apresentando vídeos para facilitar o entendimento da matéria.

O segundo palestrante foi o advogado Luiz Guilherme Steffens, especializado em Direito Trabalhista, com o tema “Reforma Trabalhista e seus efeitos para o empresário”. Ele já é da casa e participou da primeira edição do Seminário, em 2017. Desde lá vem apresentando as principais propostas da Reforma Trabalhista, o que está sendo aplicado, pontos que deram certo e outros que precisam ser alinhados, na visão do profissional advogado.

O presidente do Sindicato, Guido José Thiele, demonstrou sua satisfação em ver o interesse da comunidade em participar de atividades deste cunho, que trazem maior conhecimento, tanto para o aspecto pessoal, quanto profissional. “É a terceira edição de nosso Seminário e estamos felizes e satisfeitos com nossas comunidades, que estão buscando qualificação. É nosso dever e missão ofertar momentos como este”, disse.

O evento, que aconteceu na terça-feira, dia 28, no ExpoGramado, foi uma realização do Sindilojas Hortênsias através da Escola do Varejo, com o apoio da Rede Fecomércio-RS de Educação, Senac Gramado e Sesc Gramado, além do patrocínio de Sicredi, Círculo Saúde e Serra Pack Embalagens.

Botão Voltar ao topo