Rio Grande do Sul

Conceito e projeto cenográfico do 34º Natal Luz será apresentado

O Natal Luz de Gramado-RS, maior evento natalino do Brasil já está a pleno. E a Gramadotur promove na próxima quinta-feira, dia 06, a apresentação do conceito e projeto cenográfico do 34º Natal Luz Gramado. O projeto foi criado pela diretora de decoração, Cláudia Casagrande. A apresentação aberta à comunidade acontece no Teatro Elisabeth Rosenfeld junto a Câmara de Vereadores de Gramado, às 16 horas. Importante a participação e presença de todos os segmentos neste que é o mais importante evento de Gramado.

Segundo Cláudia, a decoração natalina tem a responsabilidade de inserir o espírito de natal na cidade fazendo com que tudo transborde em encantamento. “Neste ano todo acervo decorativo do Natal de 2018 será utilizado deixando mais pontos da cidade dentro do projeto decorativo”, disse a diretora.

SOBRE A DIRETORA DE DECORAÇÃO:

Claudia Casagrande é uma gramadense apaixonada por sua cidade e é reconhecida pelo bom gosto e talento para decorar ambientes e espaços externos. Ela foi a diretora na última edição do evento. No 33º Natal Luz Claudia conquistou a todos com um projeto natalino encantador, obtendo um resultado de 96% de aprovação na decoração da cidade em pesquisa realizada pela UCS com o público visitante. Superando expectativas do turista e do gramadense, Cláudia transformou a cidade em magia, luz e alegria durante a temporada natalina 2018/ 2019. Cláudia Casagrande também teve como destaque a decoração do Natal Luz de 1999.

Atualmente tem chamado a atenção para as cenografias que realiza há oito anos em um empreendimento no centro da cidade. Em 2017 o apresentador Zeca Camargo se encantou com a decoração natalina e transformou o trabalho de Cláudia em um cartão postal.

O Natal Luz em sua 34ª edição acontece de 24 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020 é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur.

 

Botão Voltar ao topo