Rio Grande do Sul

Quermesse Cultural neste sábado na Praça da Biblioteca, em São Leopoldo

A Associação Amigos do Centro Cultural José Pedro Boéssio (AACCJPB) promove sua primeira atividade neste sábado, dia 08 de junho, das 10h às 17h, na Praça da Biblioteca, em São Leopoldo. A Quermesse Cultural contará com várias atrações artísticas, exposições, oficinas, gastronomia e também o lançamento da campanha de adesão a novos sócios da entidade.

Conforme a presidente da associação Elvira Hoffmann, a entidade surge para colaborar com o fortalecimento da cultura em São Leopoldo. Ressignificando a ocupação deste equipamento público tão importante, não apenas para a comunidade artística e estudantil capilé, mas para toda nossa região.

O Centro Cultural José Pedro Boéssio, localizado na Rua Osvaldo Aranha, 934, Centro de São Leopoldo, congrega o Teatro Municipal, a Biblioteca Pública Vianna Moog, a Galeria de Arte Liana Brandão, a Fotogaleria e a Sala de Cinema.

A Quermesse inicia com apresentação da Luarte Escola de Canto às 10h20 e segue com De Canto em Canto; Madrigal Presto; Fórum do Livro e da Leitura com Elvira Hoffmann – poema de Castro Alves, O livro e América; Superação Cia de Dança e Grupo de Dança Castro Alves; Força Rosa; Gilmar (Eco do Pampa); Coração Cigano; Nega Bula; Flautista Leopoldo da Rosa; Luisa Gonçalves; Gilnei e Violeta; Bleff; Swing Samba Trio e Fredi Bessa.

Botão Voltar ao topo