Serra Gaúcha

Donna FF é tetracampeã do Futsal Feminino de Gramado

O Campeonato de Futsal Feminino de Gramado teve a partida final na quarta-feira, 5, no Perinão, onde a equipe “Donna FF” (Gramado) venceu a equipe “UTFF” (Taquara), com quatro gols de diferença e sagrou-se tetracampeã. Lisiane Vargas (Donna FF) foi atleta destaque da final.

Equipe campeã com o troféu

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Jacó Schaumloeffel, o futebol feminino vem crescendo de uma maneira geral dentro e fora do Brasil. “Para nós, é uma satisfação muito grande poder organizar esse campeonato, que desde o início teve muita disciplina e foi bem competitivo. Temos a certeza de dever cumprido”.

Publicidade

Nesta edição de 2019, participaram 10 equipes, divididas em duas chaves. Donna FF e UTFF tiveram as melhores campanhas já na primeira fase.

A novidade neste ano é que a goleira titular e a goleira reserva receberam o troféu por terem sofrido menos gols. Assim sendo, Lúcia de Oliveira e Fernanda Masotti, ambas da equipe “Donna FF”, que sofreram apenas dois gols, receberam a premiação.

O troféu disciplina também ficou com a equipe campeã, que zerou os cartões. A goleadora da competição foi Júlia Oliveira Santos, da equipe Pointer, com 12 gols.

Publicidade
Equipe vice-campeã com o troféu

O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) esteve presente no evento.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar