Rio Grande do Sul

Restaurantes temáticos de Balneário Camboriú investem em menu especial para o Dia dos Namorados

Para comemorar a data mais romântica do ano, os restaurantes temáticos Guacamole Cocina Mexicana e Didge Steakhouse Pub, em Balneário Camboriú, estão preparando uma noite especial para o dia 12 de junho, regada a espumante e decoração com velas e pétalas de rosa. Ambas as casas vão trabalhar com um menu exclusivo, com entrada, prato principal e sobremesa, além dos pratos normais do cardápio.

Prato principal do Menu do Guacamole

No Guacamole, além da decoração, os mariachis prometem criar um clima pra lá de romântico com um repertório de canções para curtir a dois. Na gastronomia, o destaque fica com o menu, que tem início com a entradinha Bocadito de Camarão (tortilha chips coberta com tartar de abacate e camarão flambado na tequila), seguido por uma deliciosa Fajitas de Mignon com Queso, que leva tiras de mignon flambadas na tequila, cobertas com queijo fundido, vinho branco e cogumelos Paris sobre cama de mix de cebolas. Para a sobremesa, o Churros Três Colores, recheados e cobertos com doce de leite, chocolate e calda de frutas vermelhas acompanhado por sorvete de baunilha, encerra a noite com chave de ouro.

Sobremesa do menu do Guacamole

Já no Didge, a atração fica por conta da banda Zanon Brothers que apresentará um setlist com músicas nacionais e internacionais do rock dos anos 80 e 90. De menu, a entrada é um Tartar de atum em azeite de especiarias, seguido por um Mignon com redução de vinho e risoto de amêndoas. Já para a sobremesa, a banana assada em coulis de gengibre e hortelã será servida com sorvete de creme em crosta de laranja e pistache.

Guacamole

O menu sai pelo valor de R$ 175 por casal, incluindo uma garrafa de espumante moscatel ou brut. As reservas já podem ser feitas pelos telefones: (47) 3366-0311 (Guacamole) e (47) 3361-6414 (Didge).

Botão Voltar ao topo