Rio Grande do Sul

LGBT Conference 2019 aconteceu em Gramado

Na ocasião, os convidados foram recepcionados com shows de Glória Crystal e Gabriel Garcia, e foi apresentada a obra “RuPaul”, do artista Paulo Di Nascimento.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel, o evento é muito bom para a cidade, incluindo a 2ª edição da Copa Internacional de Futsal Gramado LGBT. “Este ano estamos repetindo e temos orgulho de poder apoiar a LGBT Conference 2019”.

O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) esteve presente no evento e elogiou os participantes e os organizadores. “Vocês são muito queridos e afetivos. Eu adoro estar com vocês e quero que vocês se sintam muito bem em Gramado. Este evento é muito importante para a cidade”.

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

A exposição Trans[ver], do fotógrafo Fábio Rebelo, retrata pessoas que passaram pelo processo de externalização da sua identidade, exercendo sua liberdade através da modificação do corpo, das roupas e da postura, revelando outras formas de ser. A exposição está no Hotel Master e pode ser conferida ainda nesta sexta-feira, 7.

SAÚDE

A Secretaria da Saúde está realizando ações de prevenção que incluem vacinação e realização de testes rápidos. As ações ocorrem no Hotel Master, hoje, 7, e amanhã, 8, durante a 2ª edição da Copa Internacional de Futsal Gramado LGBT. Além dos exames, também será realizada no Perinão uma feira de adoção de cães e gatos, das 9h às 13h.

Botão Voltar ao topo