Rio Grande do Sul

Esteio terá vendas especiais neste Dia do Namorados

Esta quarta-feira (12) será de vendas voltadas ao Dia dos Namorados na Praça do Expedicionário, popularmente conhecida como Praça do Soldado, em Esteio. Das 13h às 18h, artesão e microempresários do programa de Inclusão Produtiva da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE) estarão expondo suas opções de presentes.

A feira de Dia dos Namorados é a terceira dentro de uma série de dez edições programadas para o ano de 2019. O projeto da SMCTE busca incentivar o empreendedorismo criativo como uma ferramenta de inserção no mercado de trabalho e geração de renda para as famílias.

A iniciativa oferece oficinas para proporcionar qualificação para esteienses usuários do CEU e de centros de referência em assistência social (Cras). Atualmente, a Inclusão Produtiva conta com 78 artesãos. Eles participam de oficinas sobre gastronomia (produção de tortas, biscoitos e bolachas, entre outros) e artigos de artesanato (crochê, tricô, pano de prato, bonecos em biscuit e madeira, entre outros), capacitações com temas como empreendedorismo e moeda social e participam, também, de espaços de comercialização em feiras de Esteio e de outras cidades.

Feira de Inclusão Produtiva – Dia dos Namorados
Quarta-feira (12)
Horário: Das 13h às 18h
Local: Praça do Expedicionário (Praça do Soldado) – Centro

Botão Voltar ao topo