Rio Grande do Sul

Festa das Rosas 2019 de Sapiranga já tem suas soberanas

A 36ª Festa das Rosas de Sapiranga definiu suas representantes após 40 dias de atividades. Kauna da Encarnação, 22 anos, foi condecorada a rainha da próxima edição da festa e terá como companhia de corte as princesas Bruna Eduarda da Silva, 20 anos e Gabriéli Maria Regner, 19 anos.

A grande noite de escolha das soberanas contou com a participação do grupo teatral de Sapiranga Arena da Arte que, junto com as candidatas, apresentaram um espetáculo baseado no filme O Rei do Show (The Greatest Showman – 2017). Composto de música e dança, a apresentação encantou o público e, durante a encenação, ocorreu o anúncio que coroou Kauana como rainha e Bruna e Gabriéli como princesas da 36ª Festa das Rosas. “Estou muito feliz e agradeço muito por ter sido eleita. Era um grande sonho meu”, destacou Kauana que também enfatizou que ter sido verdadeira em suas atividades durante o concurso foi determinante para sua vitória. “Agradeço também a todas as pessoas que me ajudaram e que acreditaram em mim e me apoiaram nesse sonho”, finalizou a rainha da 36ª Festa das Rosas.

A corte intensifica sua preparação para o roteiro de divulgação da 36ª Festa das Rosas de Sapiranga que ocorrerá nos dias 09, 10, 15, 16 e 17 de novembro de 2019 no Parque Municipal do Imigrante com entrada franca.

Botão Voltar ao topo