NotíciasRio Grande do Sul

São Leopoldo receberá jogo beneficente em prol da Apae

Uma comitiva representando a Apae de São Leopoldo esteve na terça-feira, 11 de junho, na prefeitura municipal, onde entregaram convites para dois jogos festivos que ocorrerão no Estádio João Correa da Silveira, no dia 14 de julho, a partir das 9h. Serão duas partidas, a primeira entre as equipes master de Aimoré e Novo Hamburgo e o segundo jogo um Grenal também de equipes de jogadores que se consagraram vestindo as camisas de Grêmio e Inter. Toda verba arrecadada com a venda de ingressos será revertida para a Apae.

Vanazzi destacou que a prefeitura é parceira da instituição e apoia a iniciativa. “Vamos pegar uma cota de ingresso para vender entre os nossos servidores e vamos divulgar ao máximo essa iniciativa e lotar o Cristo Rei para colaborar com a Apae. É uma entidade conveniada conosco e recebem verbas da prefeitura. Com certeza esse evento será importante para ajudar a Apae”.

Integrante da comissão de organização do evento, o ex-goleiro e campeão do Mundo pelo Grêmio Mazaropi, afirmou que os times máster da dupla Grenal sempre participam deste tipo de jogo beneficente. “Sempre que posso participo dessas ações. Sabemos das dificuldades enfrentadas por essas entidades e essa é a nossa forma de ajudar. É o jeito que tenho de colaborar com o povo gaúcho que me acolheu e me trata com imenso respeito e carinho. Com certeza teremos uma grande participação da comunidade”, disse.

Também participaram do encontro o presidente da Apae de São Leopoldo, Rocy Ferreira; a diretora da entidade Ana Lúcia Eggers; o integrante da diretoria do Esporte Clube Novo Hamburgo, Luciano Ferreira; João Carlos Flores, e Antônio Pereira.

Botão Voltar ao topo