Rio Grande do Sul

Shed chama os Solteiros para a pista em Balneário Camboriú

Mais um Dia dos Namorados passou e, para quem continua à procura de um grande amor a Shed promove uma noite temática especial para os solteiros nesta quinta-feira (13), é a Festa CRUSH. Hoje a música fica por conta de DJ Anão, Caio Figueiredo mais DJ Sarkis.

O final de semana está só começando e na sexta-feira (14) um time de peso sobe ao palco, é noite de Inimigos da HP. Confira o que vem por aí:

Quinta-feira (13) Festa CRUSH com DJ Anão, Caio Figueiredo mais DJ Sarkis;
Sexta-feira (14) Show Nacional INIMIGOS DA HP, Roger e Gustavo mais DJ Norton;
Sábado (15) RAFA MAYA, Luciana Arouca mais DJ Locker.

“Toca um samba aí que eu vou me apaixonar, Hoje eu só quero é beijar, beijar”…

O grupo Inimigos da HP ficou conhecido no Brasil inteiro por seu pagode pop, com direito a uso de teclados, guitarras elétricas, batidas diferenciadas e tudo mais a que tinham direito. Depois de alguns DVDs com estruturas gigantescas, recordes de público e casas lotadas, chegou o momento da Shed relembrar o clima daquelas primeiras apresentações, no fim dos anos 90 e curtir “Bons Momentos”.

Músicas como “Só que não”, “Linda no Salto”, “Completamente Apaixonado” e “Vou pra Night” fazem parte do set list. Além dos sucessos, que não podem faltar: “Bons Momentos”, “Toca um Samba Aí” e “Nosso Filme”.

Nove CDs, quatro DVDs lançados, dois discos de ouro, uma indicação ao Grammy Latino e mais de 200 mil álbuns vendidos. Este é o grupo Inimigos da HP que se apresenta nesta sexta-feira (14) na Shed.

Valores e reservas podem ser feitos pelo aplicativo da Shed Bar ou acesse https://www.shedbar.com.br/

Botão Voltar ao topo