Rio Grande do Sul

Varal Solidário é amanhã em Farroupilha

A edição de 2019 do Varal Solidário está chegando. A ação será nesta sexta-feira, 14 de junho, na Praça da Igreja Matriz. A campanha vai arrecadar e doar edredons e cobertores a partir das 15h, quem quiser pode doar no próprio dia.

Mas atenção, para retirar as doações será necessário pegar um senha a partir das 12h em frente à Casa de Cultura. As senhas serão distribuídas conforme a ordem de chegada e o número de cobertores disponíveis para doação, será apenas uma senha por endereço. Quem desejar retirar um cobertor deve levar um documento de identificação para um breve cadastro.  Além dos cobertores, haverá doação de roupas, as quais não precisam de senha para retirar.

O Varal Solidário é organizado pelo Gabinete da Primeira Dama, Fran Somensi, e a Coordenadoria da Mulher, com adesão de toda administração, secretarias e Banco Social.  Em 2018 a ação foi um sucesso, confira: Varal Solidário distribui roupas, edredons e cobertores. O Banco Social, que arrecada e distribui doações o ano inteiro, completa um ano com mais de 30 mil itens doados.

Botão Voltar ao topo