Rio Grande do Sul

Casa de jogos clandestina é descoberta em Sapiranga

Em Sapiranga, um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil por receptação qualificada e jogos de azar na noite dessa quinta-feira (13). A ação foi encampada pela Delegacia de Polícia de Sapiranga em um bar localizado no bairro São Luiz. Mesa de poker, mesas de espera de máquinas caça-níqueis, máquinas caça-níqueis, cigarros paraguaios, um revólver e dinheiro foram apreendidos.

Segundo o delegado Eduardo Hartz, a Polícia Civil realizou diligências para apurar denúncias de que em um bar existiria uma casa de jogos clandestinos. “No local os policiais civis identificaram uma sala equipada com mesa de poker e mesas de esperas de máquinas caça-níquel. Em busca inicial diversos pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, sem nota fiscal e sem o selo de controle fiscal, informações que são obrigatórias e exigidas na comercialização deste tipo de produto no Brasil, foram localizados”, relatou Hartz.

Em continuidade às buscas foram localizadas três máquinas caça-níqueis e um revólver em uma residência adjacente ao bar. “Com os indivíduos que estavam na casa também foi apreendida a quantia de R$3.575,00 em dinheiro, provavelmente oriunda dos jogos de azar”, concluiu o delegado. Em razão dos fatos o responsável pelo local foi preso em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e jogos de azar.

Botão Voltar ao topo