Geral

Acibalc abre vagas em curso de Boas Práticas para manipuladores de alimentos

Inscrições abertas em Balneário Camboriú

Para garantir a qualidade e o aproveitamento integral dos alimentos, o Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), realiza no dia 25 de junho, o curso de Boas Práticas para manipuladores de alimentos. A ação acontece a partir das 14h30, na sede da Acibalc. As inscrições têm o valor de R$30 para associados e R$40 para não associados. Os participantes receberão certificado de participação válido por um ano.

Na capacitação, os profissionais poderão aprender sobre temas como os perigos ao manusear alimentos, contaminantes alimentares, doenças transmitidas por alimentos (DTA), boas práticas de higiene e conservação dos alimentos, além da segurança dos alimentos e zelo pela saúde do consumidor. O curso de Boas Práticas atende a resolução vigente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, que exige dos manipuladores capacitação e certificado de comprovação do curso.

A nutricionista Michelli Andressa Wilhelms ministrará o curso, que será destinado aos manipuladores de alimentos de bares, restaurantes e lanchonetes da região. Com especialização em Vigilância Sanitária e Controle de Qualidade pela PUC/PR e Gerenciamento de Unidades de Alimentação e Nutrição pela PUC/PR, durante o curso, Michele focará na importância das boas práticas ao manusear os alimentos.

As inscrições podem ser feitas pelo Sympla https://www.sympla.com.br/curso-de-boas-praticas-para-manipuladores-de-alimentos__551672 ou pelo WhatsApp (47) 99931-0203. A sede da Acibalc fica localizada na rua 1822, n° 145, no Centro de Balneário Camboriú.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios