Rio Grande do Sul

Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dois Irmãos ganha repasse de R$ 30 mil

A Câmara de Vereadores de Dois Irmãos fez a devolução de parte do duodécimo à Administração Municipal, para ser destinado à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dois Irmãos. O repasse, no valor de R$ 30 mil, foi votado por unanimidade pelos vereadores na sessão ordinária da última segunda-feira (17).

O prefeito em exercício, Jerri Meneghetti, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Fink, o secretário de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, Afonso Carlos Bastian, estiveram reunidos com a presidente da Liga, Cláudia Goetz, e a secretária da Liga, Ester Fritsch Koch, para falar do repasse, que será utilizado no atendimento aos pacientes.

O prefeito Jerri parabenizou a sensibilidade do presidente da Câmara de Vereadores em destinar este valor economizado pelo Poder Legislativo, para uma entidade que presta um trabalho tão importante às pessoas com câncer. “Quero parabenizar a Liga pelos 15 anos de atuação completados neste ano, prestando um trabalho voluntariado que merece o reconhecimento de todos”, disse Jerri.

Botão Voltar ao topo