DestaqueRegião MetropolitanaRio Grande do Sul

Falta de luz pode afetar abastecimento de água em Alvorada e Viamão

A Corsan informa que a Ceee efetuará, na tarde de hoje (27), um desligamento programado de energia elétrica na região da captação de água de Alvorada, o que pode afetar o abastecimento no sistema integrado de Alvorada e Viamão. O bombeamento de água será parcialmente mantido, pois a Corsan utilizará geradores, o que amenizará o desabastecimento e poderá levar à normalização do sistema antes do programado.

Publicidade

A Ceee prevê concluir o serviço no início da noite, permitindo assim a retomada gradual do fornecimento de água, que deve se regularizar por completo até o início da manhã de sexta-feira (28/6). Os trabalhos serão executados somente em condições climáticas favoráveis. Para mais informações, acesse a seção Situação do Abastecimento de Água no site da companhia ou no App Corsan. As informações também estão disponíveis pelo telefone 0800-646-6444 ou no Atendimento Online (chat), disponível 24 horas no site.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.