Rio Grande do Sul

Festa do Café Colonial acontece em julho em Dois Irmãos

Dois Irmãos realizará o Baumschneis Kolonial Kaffee, evento alusivo ao Mês do Café Colonial, no dia 25 de julho, na Sociedade Atiradores, localizado na Avenida São Miguel, 785, Centro da cidade, a partir das 19h.

Na programação terá apresentação da bandinha típica alemã Baila-Baila, Coral Herval, Grupo de Danças Baumschneis, participação da Tia Herta, intervenções sobre a história dos 60 anos de Dois Irmãos e dos 190 anos de imigração alemã na cidade e fotos à moda antiga.

As delícias do café colonial serão servidas na mesa, com produtos fresquinhos dos produtores rurais locais. Os cartões já estão à venda e podem ser adquiridos na Curto Arte ou com os voluntários da Associação do Hospital São José no valor de R$ 40. Parte do lucro será destinado para a Associação Voluntários do Hospital São José de Dois Irmãos.

A iniciativa é da Administração Municipal de Dois Irmãos, através da Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, com produção da Curto Arte e apoio do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Dois Irmãos e Associação dos Voluntários do Hospital São José de Dois Irmãos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-4888 na Curto Arte, situado no Teatro Adriano Schenkel ( Avenida São Miguel, 830, Sala 04, Travessa Mário Sperb, Centro).

Botão Voltar ao topo