Rio Grande do Sul

Nova sede da Delegacia de Polícia de Nova Hartz é inaugurada

Ontem (26) foi inaugurada a nova sede da Delegacia de Polícia de Nova Hartz, na Rua Pedro Álvares Cabral, nº 994, no Centro do município. Fundada no dia 1° de dezembro de 1995, na Rua da Várzea, número 47, perdurou no mesmo endereço até a construção e inauguração da nova sede, deixando de ter o caráter de posto policial vinculado à cidade de Sapiranga.

Em seu discurso, a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, destacou a importância das novas instalações para oferecer atendimento adequado à população e proporcionar aos agentes policiais um ambiente que contemple as necessidades ao desenvolvimento profissional  visando a otimizar a qualidade da prestação do serviço na região.

Prestigiaram o evento a Diretora do Departamento de Polícia Metropolitana, Delegada Adriana Regina da Costa, o Diretor da 3ª DPRM, Delegado Eduardo Hartz, o Delegado Fernando Pires Branco, Substituto da Delegacia de Polícia de Nova Hartz, bem como o Prefeito Municipal, Vereadores, Presidente do Consepro de Nova Hartz, representantes da Brigada Militar e demais autoridades locais.

Botão Voltar ao topo