CASANEWS

Incepa aposta nos revestimentos que emulam a madeira

A madeira exige uma série de cuidados que, na vida acelerada, nem sempre se tornam práticos. Para descomplicar – sem perder qualidade e estilo – os porcelanatos surgiram com força do décor. Nesse segmento, a Incepa produz peças que são réplicas perfeitas das mais diversas madeiras.

madinc 2 - Incepa aposta nos revestimentos que emulam a madeira

Com a impressão HD, as possibilidades são infinitas. Cada peça pode receber diferentes faces, em uma composição harmônica e com leves diferenciações – evocando a imperfeição vista na natureza, com um resultado muito mais fiel. Com essa tecnologia é possível reproduzir até mesmo as madeiras mais raras, conferindo elegância a todos os espaços. A Incepa ainda aposta nos grandes formatos, com réguas de até 120 cm que permitem desenhos complexos e com pouca interferência.

Além de versáteis, os porcelanatos madeirados se apresentam como uma solução sustentável para os lares que desejam o calor da madeira. Resistentes a riscos e quebras, podem ser aplicados em pisos e paredes e quase não necessitam de manutenção diária, sendo de fácil limpeza.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios