Rio Grande do Sul

Família Castellan recebe Embaixatrizes da FenaVindima em seu Castelo

As candidatas participaram de um coquetel, onde realizaram uma breve apresentação, e logo após ouviram as boas vindas do senhor Lourenço Castellan

As candidatas a soberanas da FenaVindima 2020 foram recebidas na noite desta quinta-feira, dia 4, pela família Castellan, no famoso castelo no centro de Flores da Cunha, na Serra Gaúcha. As embaixatrizes conheceram os ambientes do castelo, como salas, quartos, banheiros, espaços de lazer, adega e a capela. Também participaram de um coquetel, onde realizaram uma breve apresentação, e logo após ouviram atentamente as boas vindas do senhor Lourenço Castellan. Participaram também do encontro a comissão social da festa, o presidente da 14º FenaVindima, Darci Dani, e o prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna.

Lembrando que as escolha das soberanas da festa ocorre no dia 10 de agosto, a partir das 20h, no Parque da Vindima. Os ingressos de arquibancada vão custar R$ 10,00, e a comercialização inicia na próxima semana com as candidatas. O intervalo será animado pela banda florense Magicoz.

Botão Voltar ao topo