DestaqueRegião Metropolitana

Cachoeirinha abre novas vagas no Albergue Municipal

As temperaturas baixas registradas no estado têm aumentado a mobilização das equipes de Assistência Social. Em Cachoeirinha, o Albergue Municipal já está preparado para receber todas as pessoas que procurarem abrigo. Por isso, além das 26 vagas habituais, já estão preparados mais 10 leitos e as equipes permanecem de sobreaviso para atender todos os que precisaram de acolhimento. “Nossa orientação é de que a Prefeitura esteja pronta para atender a todos”, destaca o prefeito Miki Breier.
Para quem deseja ajudar, a Assistência Social aponta a necessidade de colchões, roupa de cama e agasalhos pesados, como blusões e casacos, e toalhas de banho. “Por causa do frio intenso, estamos mobilizados e aumentamos as vagas no Albergue. Estamos aceitando doações de colchões e cobertores”, reforça o titular da pasta.
No Alberque Municipal são oferecidos, além de hospedagem, banho e duas refeições: janta e café da manhã. Ele fica localizado na Rua Missões, 760, no Bairro Vista Alegre, e o telefone para contato é o 3471-1299.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios