Rio Grande do Sul

Sindimulher Gravataí realiza café beneficente

A Comissão Sindimulher do Sindilojas Gravataí realiza o Café Colonial Beneficente, no dia 14 de julho, domingo, na sede da entidade. O evento tem por objetivo arrecadar recursos para ações sociais, como o natal das crianças que vivem em vulnerabilidade social.

Segundo a coordenadora do Sindimulher, Cerli Dulce dos Santos, a expectativa é que mais de 300 pessoas prestigiem o encontro. “Vamos oferecer uma gastronomia variada com o tradicional chá da Comissão Sindimulher, além de sorteio de brindes”, salientou. Este ano, o evento conta com a parceria do Supermercado UniSuper, José Rosa, Concremold, Peruzzo Tintas, Cristiani Fonseca Contabilidade e Gestão, Luzes da Aldeia, 101 Sorrisos Odontologia, Manoo, Baumgartner Contabilidade, Dinda Eventos, Distribuidora Multi Fios, Supermercado Borges e Supermercado Coma Bem.

A comissão é composta por empresárias que integram a diretoria do Sindilojas. Os convites custam R$ 30 (trinta reais) individual e estão à venda com as integrantes do Sindimulher ou com o Departamento Comercial da entidade. Interessados podem entrar em contato pelo 3488-4586 ou solicitar o convite pelo e-mail comercial@sindilojasgravatai.com.br.

Botão Voltar ao topo