Serra Gaúcha

Coral de órfãos da África se apresenta em Gramado

O coral de crianças Watoto, formado por meninos e meninas órfãos, com idades entre 6 a 12 anos, e em situação de vulnerabilidade de Uganda (África), irá se apresentar em Gramado nesta quinta-feira, 11, às 19h no ExpoGramado. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

O grupo, que está em turnê pelo Brasil, com a apresentação “We will go”,deverá percorrer mais de 20 cidades até o final do ano. Em Gramado, a apresentação tem o apoio da Secretaria da Cultura, do Conselho de Pastores da Região das Hortênsias (COPARH), TeachBeyound e Janz Team Brasil.

Publicidade

Durante as apresentações, o coral leva mensagens de esperança a todas as crianças do mundo. Muitos deles sofreram a perda dos pais, e hoje vivem na comunidade Watoto.

Acompanhado por uma equipe de adultos, o coral apresenta a visão e a missão do Watoto por meio de suas histórias pessoais, música e dança. As crianças no coral Watoto atuam como embaixadores de milhões de outras crianças africanas que, como eles, experimentaram a mesma dor e sofrimento.

Sobre o Coral

Publicidade

Desde 1994, o Coral de Crianças Watoto (Watoto Children’s Choir) viaja em favor da causa de cerca de 18 milhões de crianças africanas órfãs como consequência da guerra, pobreza, AIDS e outras enfermidades.

O coral já se apresentou em seis continentes, em países como Uganda, África do Sul, Austrália, China, Japão, Canadá, Reino Unido, Noruega, Alemanha, Holanda, França, Estados Unidos e Brasil.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar