Rio Grande do Sul

Corrida noturna foi com temperatura de -2º em Gramado

Competição atrai competidores de outros estados para a Serra Gaúcha

No último final de semana, cerca de 400 competidores participaram da 3° edição da Corrida Noturna de Gramado, realizada na Avenida Borges de Medeiros, coração da cidade. A baixa temperatura, dois graus negativos, que fez na noite de sábado, 6, foi um atrativo a mais para os atletas. O secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel, esteve presente na abertura do evento, que contou com o apoio da Prefeitura.

Competidores enfrentam temperatura negativa na corrida

“A avaliação do evento foi muito positiva em se tratando de um evento esportivo que tem esse ingrediente de superação e conquista. Com certeza a temperatura extremamente baixa com sensação térmica negativa foi um ingrediente a mais”, disse Gilberto Bocalon, organizador do evento.

Ele também ressaltou que vieram de fora do Estado, mais de 100 participantes. “Os mais de 100 participantes que vieram de outros estados curtiram muito e compartilhar experiências é ótimo para todos que ali estavam. A participação de corredores de Gramado e Canela também foi expressiva, com vários estreantes em competições”, completou.

O gramadense Renan Wilgten conquistou o 1° lugar geral, nos 10 quilômetros. A lista completa com os resultados dos cinco primeiros campeões de cada prova, de 5km e 10km, masculino e feminino, pode ser conferida no site: https://www.th2eventos.com.br/corrida-noturna-de-gramado

Secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel e Gilberto Bocalon, organizador do evento.
Botão Voltar ao topo