CASANEWSRio Grande do Sul

Gramado: apresentado novo apartamento decorado no Recanto das Rosas

O Residencial Recanto das Rosas virou sinônimo de excelência em Gramado, onde a Benin Imóveis e a Scalla Incorporações, parceiras no empreendimento, apresentaram o novo apartamento decorado a um seleto grupo de convidados, representantes de imobiliárias e imprensa.

O Residencial Recanto das Rosas fica junto à Praça das Rosas, tradicional e cobiçada área residencial localizada a poucos metros do centro de Gramado.- Foto: Revista News

A unidade decorada é uma cobertura de 4 suítes com lavabo, que encantou aos presentes pela beleza e harmonia entre móveis, revestimentos e objetos empregados. Um luxo!
Antônio Benin, diretor da Benin Imóveis, afirmou que a apresentação desta nova unidade decorada marca o início da fase de vendas das últimas unidades do empreendimento.
Irineu Dressel, diretor da Scalla Incorporações, enfatizou em sua fala uma das características ímpares do Residencial, a sua localização privilegiada, fator que considera primordial quando da decisão de compra de qualquer imóvel, e concluiu: “O Recanto das Rosas reúne qualidades singulares como produto imobiliário, as quais nenhum outro empreendimento em Gramado poderá reproduzir, é único e especial”, concluiu.
André Sauer, gerente comercial responsável pelas vendas do empreendimento, destacou a surpresa positiva daqueles que vem conhecer os apartamentos, “as pessoas ficam encantadas com o Recanto das Rosas”.

GRAMADO

Quando se fala em Gramado nos vem a mente as suas belezas naturais, clima de montanha, programação cultural, gastronomia, compras e principalmente a qualidade de vida que desfruta quem mora ou passeia na “Suíça Brasileira”, afinal, não é por nada que a cidade se consolidou como o segundo destino turístico no País. Todos querem estar em Gramado!

RESIDENCIAL RECANTO DAS ROSAS

O Residencial Recanto das Rosas estabeleceu um novo e elevado padrão de requinte e qualidade para Gramado e Região, pois trata-se de um elegante residencial, com localização privilegiada, junto ao centro da cidade, na melhor expressão do que é exclusivo na Serra Gaúcha.
O empreendimento é formado por apartamentos distribuídos em quatro torres, de quatro andares, construídas a apartir de elaborado projeto arquitetônico inspirado nas edificações das pequenas cidades dos Alpes, integrado à natureza e à estética europeia que identifica Gramado.

OS APARTAMENTOS

Todas as unidades são de frente e perfeita posição solar, compostas por 3 suítes com pisos dos banheiros aquecidos, living, 2 ambientes com sacada integrada, lareira, cozinha americana com churrasqueira, área de serviço e duas vagas de garagem. Água quente, calefação e gás central instalados. Espera para ar condicionado e automação. Esquadrias em alumínio anodizado, vidros duplos e tela mosquiteiro. Encanamento silencioso, duplo contrapiso com manta anti-ruído e câmara de ar entre as paredes das unidades para total isolamento acústico.

OS PRÉDIOS

Elevadores social e de serviço. Porte-cochére e zeladoria. O empreendimento ainda dispõe de sala de massagem, espaço kids e sauna seca. Jardim com paisagismo e ambientes aquecidos, redários, túneis verdes, pergolados, espelho d’água e trilha para caminhada.

MATERIAIS EMPREGADOS

O projeto e a construção do Recanto das Rosas se valeram da experiência profissional dos empreendedores, que somam décadas atuando na incorporação e comercialização de imóveis comerciais e residenciais, atendendo um mercado cada vez mais exigente. Assim, tanto na aquisição do terreno, concepção do residencial e escolha materiais, tudo foi pensado do ponto de vista do morador, empregando produtos de marca, de qualidade reconhecida e mão de obra qualificada para garantir um resultado, em detalhes, acima do satisfatório.

INFORMAÇÕES
Solicitação de informações e agendamento de visitas podem ser feitas pelo fone (51) 993.785.868

 

Botão Voltar ao topo