Rio Grande do Sul

Homem de 63 anos é preso em flagrante por tráfico de entorpecentes em Gravataí

2ª DP de Gravataí

Na noite dessa sexta-feira (12), a Polícia Civil, através da 2ª DP de Gravataí, prendeu um homem de 63 anos em flagrante por tráfico de entorpecentes em Gravataí. Com o preso foram encontradas porções fracionadas de maconha, além de dinheiro trocado. Com um usuário que estava no local também foi encontrada uma porção da droga, a qual havia sido adquirido naquele ato.

Segundo o delegado Gustavo Bermudes Menegazzo da Rocha, por meio do canal de inteligência, foram recebidas denúncias indicando a residência onde a venda de entorpecentes ocorria dia e noite. A partir desses dados, foi montado um esquema de vigilância, durante a qual a equipe logrou visualizar a venda de substância, agindo de imediato. Com o preso foram encontradas porções fracionadas de maconha, além de dinheiro trocado.

O delegado Gustavo complementa que “a ação tem por finalidade enfrentar o tráfico de drogas promovido pelas facções criminosas atuantes no município.”, e ressalta a importância da participação da comunidade, que é essencial no combate à criminalidade.

Botão Voltar ao topo