Rio Grande do Sul

Soberanas de Dois Irmãos homenageiam a cidade com novo traje

Natureza, juventude e beleza de Dois Irmãos. Essas foram as principais inspirações para a confecção dos novos trajes da Rainha Tainara Schneider, Primeira Princesa Betina Ludwig e Segunda Princera Djenifer Kronbauer, Soberanas de Dois Irmãos.

Segundo a estilista, Diméli Rambo, responsável pela confecção dos trajes, a exaltação da natureza, juventude e beleza da cidade foram as inspirações para o desenvolvimento dos vestidos das soberanas.

“Para a obtenção de leveza e caimento perfeito, optou-se pela utilização de crepe acetinado, decotes que valorizam o rosto e mangas esvoaçantes. A renda utilizada traz a delicadeza das flores e arabescos. A cor dourada simboliza elegância e sofisticação, características que fortalecem a imagem da nossa cidade: natureza bela e grandiosa”, disse a estilista.

As Soberanas e o Rei e Rainha do Kerb de São Miguel, Darcy e Lori Engelmann, fizeram fotos em alguns pontos turísticos de Dois Irmãos, como na Praça do Imigrante, Museu Histórico Municipal, Parque Romeo Benício Wolf e Sociedade Atiradores.

Botão Voltar ao topo