Rio Grande do Sul

Associação dos Colorados de Santo Ângelo faz doação de agasalhos

A Associação dos Colorados de Santo Ângelo (Ascosa) realizou a entrega de mais de duas mil peças de agasalho para a Central do Bem, braço solidário do Governo Municipal. A campanha do agasalho foi realizada pelo oitavo ano consecutivo. As doações foram entregues na manhã dessa sexta-feira, 19, na sede da Central do Bem, localizada na Rua São Carlos, 1132.

Em nome da Ascosa, o vice-presidente Luciano Trintinaglia representou o presidente Carlos Kelm e esteve acompanhado do tesoureiro Pedro Menezes, dos membros do Conselho, Luciano Sisti, do secretário Carlos Alberto Gonçalves e do ex-presidente José Augusto Zanetti. O cônsul do Sport Club Internacional em Santo Ângelo, juiz de Direito Luis Carlos Rosa também esteve presente. O Consulado é parceiro das ações realizadas pela Ascosa.

Os membros da Ascosa espalharam por empresas de parceiros e também em órgãos como a Receita Federal e Polícia Federal caixas para o recebimento das doações. Depois de recolhidas as caixas, as doações foram selecionadas por peças como camisas, casacos, blusas, etc., para serem entregues à Central do Bem.
Receberam os donativos, o prefeito Jacques Barbosa, a primeira-dama Juliana Barbosa, que comanda a Central do Bem, e a coordenadora Tassiana Ribeiro. Juliana agradeceu as doações, destacando que elas terão como destino as pessoas cadastradas na Central e que realmente precisam. O prefeito Jacques Barbosa elogiou mais essa iniciativa solidária da Associação dos Colorados, frisando que são várias as ações realizadas pelos membros da entidade em prol das pessoas carentes.

Botão Voltar ao topo