NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Comercial Zaffari vai iniciar obras da nova loja em Pelotas

Prefeita Paula recebe executivos da empresa de Passo Fundo. Construção da nova loja deverá começar em setembro

Nesta quinta-feira (18), a prefeita Paula Mascarenhas recebeu representantes da Comercial Zaffari, de Passo Fundo, para conversar sobre a instalação do empreendimento em Pelotas, prevista para o primeiro semestre de 2020. A expectativa é de que a construção do prédio – localizado em área próxima ao Jockey Club – se inicie em setembro, conforme cronograma informado pelos engenheiros Ricardo André Colnaghi e Renan Stangherlin, respectivamente, coordenador de projetos e coordenador de obras do empreendimento.

A prefeita garantiu que o município tem todo o interesse em agilizar a instalação da Comercial Zaffari na cidade, destacando a importância da iniciativa para a comunidade. “Queremos que Pelotas seja uma referência em qualidade de vida e isso passa pelo oferecimento de uma boa infraestrutura, processos ágeis e uma cidade organizada a quem deseja investir aqui. Quem vem gerar emprego e ajudar no desenvolvimento da nossa gente será sempre bem recebido”, afirmou a gestora, durante a conversa.

Segundo o engenheiro Ricardo André Colnaghi, a Zaffari está muito satisfeita com o andamento do projeto e espera cumprir os prazos até a abertura do supermercado no próximo ano. “Agradecemos pelas boas-vidas que todos estão dando ao nosso empreendimento. Isso é motivador.”

Em Pelotas, a expectativa é de que aproximadamente 250 vagas sejam criadas. O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti), Gilmar Bazanella, também participou da reunião. A Comercial Zaffari tem sua matriz em Passo Fundo, onde foi fundada em 1957. Atualmente, conta com 19 empreendimentos em todo o Estado, gerando mais de 2 mil empregos diretos.

Botão Voltar ao topo